ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 29 de novembro de 2020 - 22:10 TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Identificada a vítima fatal do acidente frontal que ocorreu entre Dourados e Fátima do Sul

Foi identificado a vítima fatal do acidente conhecido como Travessão do Guilherme, linha do Barreirão

Imagens capturas pela facebook do Osvaldinho Duarte / Dourados News

FÁTIMA DO SUL – Foi identificado a vítima fatal do acidente conhecido como Travessão do Guilherme, linha do Barreirão, entre Dourados e Fátima do Sul.

Familiares e amigos já usam as redes sociais para deixar suas mensagens de conforto, a vítima identificada foi da pessoa de José Carlos dos Santos de Andrade, das famílias Antoniassi e Andrade, que mora a poucos metros do local onde aconteceu o acidente.

No veículo Prisma, estavam dois jovens, que sofreram fraturas nas pernas, foram encaminhados para o Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

Segundo informações, os jovens são moradores do município de Vicentina e seguiam para trabalhar no plantão na JBS em Dourados.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

O acidente que aconteceu agora a pouco na divisa entre Dourados e Fátima do Sul, deixou uma vítimas fatal, ainda não identificada e duas pessoas gravemente feridas. A colisão foi frontal.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul estão no local e aguardam a perícia que vem da cidade de Dourados para fazer todo o trabalho de identificação do corpo que está preso nas ferragens e sem vida.

Um dos carros tem placas de Fátima do Sul.

Em instantes mais informações.