SATO COMUNICAÇÃO | 19 de novembro de 2020 - 08:08 FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO

O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul

O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul

FOTO: JÚLIO / O BOTICÁRIO

Nunca sentimos tanta saudade de um abraço. Sabe aquela sensação gostosa de se sentir acolhido e amado nos braços de pessoas especiais? O afeto é revolucionário, principalmente em momentos de incertezas! Pensando nisso que o Boticário acaba de lançar Free Hugs, um projeto que nasceu como um acalento para esse momento tão complexo vivido no mundo.

O Boticário, em Fátima do Sul MS - 3467- 1214 -

A fragrância traz o exclusivo “acorde abraço”, criado com ingredientes como flores, notas aldeídicas e confortáveis como o musk, e fundo amadeirado, que podem trazer a sensação de conforto e carinho que só um abraço é capaz de provocar.

O lançamento pertence à família olfativa Chypre Aldeídico e chega para compor a linha de fragrância colecionáveis Boticollection, uma ótima ideia para presentear. Afinal, se o momento não permite que você esteja junto com aquela pessoa especial, agora você pode mandar o cheirinho do abraço para ela.

A novidade já está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.