Paraná Portal | 18 de novembro de 2020 - 17:35 COMOÇÃO

Muita comoção na morte da universitária de 20 anos em trágico acidente

A jovem estava retornando para Curitiba, onde residia, com seu veículo Renault Clio, quando se envolveu em um acidente frontal com um caminhão.

(Divulgação/PRF)

Uma mulher de 20 anos morreu após sofrer um acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A colisão frontal entre um carro e caminhão aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (16).

De acordo com a corporação, a mulher estava dirigindo um Renault Clio, com placa de Curitiba, que se deslocava no sentido capital. No quilômetro 184 da BR-277, ela bateu de frente com um caminhão que tinha placa de São Miguel do Iguaçu, que transitava no sentido contrário.

A mulher que dirigia o automóvel morreu na hora enquanto o casal que ocupava o caminhão saiu ileso do acidente. O motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

 A morte da jovem Ana Júlia Compagnon, de 20 anos, causa intensa comoção nas redes sociais. Estudante de Biomedicina no 4° período pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), ela se envolveu em um gravíssimo acidente na manhã da última segunda-feira, na BR-277, em Palmeira, e acabou não resistindo.

PRF afirma que o local tem pista simples e sinalização de proibição de ultrapassagem. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi ao local para o recolhimento do corpo.

 A UTP emitiu uma nota de pesar pela morte da estudante. “É com enorme tristeza que noticiamos o falecimento de Ana Julia Z. Compagnon, aluna do 4º período de Biomedicina. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos”, postou a universidade.