Ric Mais | 17 de novembro de 2020 - 12:45 HOMICIDIO

Jogadora destaque do futebol 7 nacional é assassinada quando saía do mercado

Jovem foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo

Uma jovem, de 32 anos, foi morta com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16), na Vila Verde, em Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, Elaine Fernanda Bastian de Goes foi alvejada no momento que saía de um mercado, que era proprietária.

No momento da execução, Elaine Fernanda estava acompanhada da esposa. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas não resistiu. Uma ambulância foi acionada, porém a jovem já estava sem vida.

Os disparos atingiram a região da face, o crânio, o tórax e membros inferiores. Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram e ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos. A polícia irá investigar o caso.

Vítima era jogadora de futebol

A vítima que não resistiu aos disparos era jogadora de futebol e conhecida como Fernandona. A atleta era destaque do Futebol 7, uma modalidade disputada em campo sintético de tamanho reduzido, e no último dia 5 de novembro havia sido convocada pela Seleção Brasileira de Futebol 7 para disputar a Copa América, que será realizada em dezembro, na cidade de Porto Alegre.

Nos últimos anos, Fernandona escreveu o nome na história da modalidade sendo considerada uma das maiores artilheiras do Brasil. Além de se destacar com a amarelinha, a jogadora era o grande nome de uma equipe paranaense da modalidade.