Reporter MT | 17 de novembro de 2020 - 11:26 ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Estuprador faz vítima acreditar que tinham um relacionamento amoroso

O homem, identificado como J., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, e estaria abusando da menor há cerca de um mês

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.S., de 39 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na tarde de segunda-feira (16), em Jaciara (144 km da Capital). O abusador estava mantendo um "relacionamento" com a enteada I.L.R.S.S., de 13 anos. 

Ao Conselho Tutelar, a menor relatou que há cerca de um mês "tem um relacionamento amoroso" com o padrasto e que quando a mãe sai para trabalhar os dois mantém relações sexuais. A vítima foi encontrada pelas conselheiras sobre extrema influência do abusador, o qual a colocava contra a mãe e dizia que os dois iriam morar juntos. 

A denúncia foi feita pela mãe da garota ao descobrir sobre os abusos. A menor, a mãe, e o padrasto foram levados para o Conselho Tutelar de Jaciara. Depois de escutar a vítima, as conselheiras acionaram a Polícia Militar (PM). 

J. foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A mãe registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro.