Adélio Ferreira | 6 de novembro de 2020 - 09:44 PERDA LAMENTÁVEL

Velório de empresário morto após descarga elétrica é marcado por comoção em MS

Família está inconsolável com a perda tão precoce

Crédito: Willian Leite

O velório do empresário Diego Bueno Pires, 37 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), no cemitério Memorial Park, em Campo Grande.

Diego morreu após 30 dias internado na Santa Casa, depois de levar um choque ao fazer manutenção de câmeras em uma clínica da Chácara Cachoeira. Ele teria encostado uma escada de alumínio sem querer nos fios de alta tensão de um poste.

No velório, o clima é de muita tristeza entre os amigos e familiares. Diego, era filho único e cresceu no bairro Jóquei Clube. Trabalhador, ele conseguiu criar a empresa sozinho e mantinha o sustento da mulher e dois filhos.

O sogro, Irinei Celles, disse que Diego foi um super pai e era amigo de infância da filha dele, com quem casou.

A esposa, que trabalha como recepcionista da empresa, está inconsolável e no velório carrega a filha de apenas 8 meses. O filho de 11 anos também sofre muito com a perda precoce do pai. 

A família está consternada e a viúva necessitando de ajuda nesse momento tão difícil. 

O caso

Diego estava fazendo instalação de câmeras na clínica, localizada na rua Mar das Antilhas, Chácara Cachoeira, quando teve o acidente. Ele já havia terminado o serviço, mas precisou subir novamente a escada que era de alumínio. 

Diego estava acompanhado com funcionários, e ao pegar o objeto encostou em fios de alta tensão levando a descarga elétrica. Segundo o funcionário, o choque foi tão grande que saiu fumaça dos pés de Diego que caiu batendo a cabeça muito forte. Ele teria dito “não encosta em mim” e perdido a consciência.