Adélio Ferreira | 27 de outubro de 2020 - 11:44 RECLAMAÇÕES

Moradores do bairro Katira pedem socorro pela falta de Energia em Fátima do Sul

Após o temporal desta segunda feira, 26, houve um rompimento nos fios de alta tensão e os moradores estão há 30 horas sem energia

Fios caídos na calçada - internautas

Após as inúmeras reclamações da população do Distrito de Culturama, agora as redes sociais estão com muitos internautas “bravos”, com a demora da empresa Energisa resolver o problema da falta de energia nos bairros, principalmente o Bairro Katira de Fátima do Sul, que o prejudicado, empresário Janio Teixeira Junior,  fez uma postagem relatando todo o transtorno que esse episódio tem causado em sua clínica. O empresário Juninho, cansado de esperar pela empresa tomar providências, sentou na calçada, em frente seu estabelecimento e desabafou: "Só quero trabalhar"!

O Fatima News está acompanhado todo a polêmica que envolve a empresa Energisa e postou na integra a reclamação do empresário Juninho:

Bairro Katira pede socorro!!!!

Já estamos a mais de 28 horas sem energia no bairro Katira... To precisando trabalhar ... ligo na Central da Energisa toda hora, e a cada hora que eu ligo eles comentam que não tinha nenhum pedido para minha unidade... To precisando Trabalhar... Tenho materiais de trabalho na geladeira que são caros e se estragar me prejudicariam de mais... Os vizinhos do Katira pedem ajuda....

Estamos em URGÊNCIA

Chuva de hoje rendeu uma travada na agenda. Temporariamente com atendimentos adiados aqui na Clínica, após curto no transformador, e alguns fios quebrados.... Aos pacientes que estavam marcados, precisarei adiar o atendimento. Possivelmente estarei fazendo alguns atendimentos de Harmonização Facial na Harmo Orofacial de Vicentina. Tem mal que vem pra bem...

OUTROS BAIRROS

Desde aproximadamente 8 horas da manhã do dia de hoje, o bairro Jd Cavalcante, imediações do cemitério e poli esportiva, está sem energia. Existe uma árvore caída sobre a rede no mini anel, frente da piscina do "Coruja" e desde as 8 horas da manhã, não apareceu ninguém da energisa para fazer o reparo, toda chuva com ventania a mesma coisa, pouco funcionário para realizar os reparos, e a população que paga um absurdo no preço da energia, fica sem o serviço.

"Peço que nossas autoridades municipais, estaduais notifiquem esse monopólio de desserviço prestado, para que no mínimo trabalhem com mais equipes de campo, pois toda vez a mesma coisa, mais de 24horas sem energia".

Em Fátima do Sul, que não está sendo diferente de Culturama e de todas as cidades visinhas, Luiz Renan Mamédio, foi mais duro na sua postagem e soltou todas as verdades em seu post "Venho através desse post, expressar minha indignação com o péssimo serviço prestado pela energisa.