ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 27 de outubro de 2020 - 10:22 CULTURAMA SEM ENERGIA

Culturama sem energia há mais de 26h, prejuízo enorme 'estamos abandonados aqui', diz moradores

Culturama sem energia há mais de 26h, prejuízo enorme 'estamos abandonados aqui', diz moradores

FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

CULTURAMA – O Distrito de Culturama, município de Fátima do Sul está completando mais de 26h sem energia e sem água, a falta de água é por motivos da falta de energia. No Brasil e no Mundo as transmissões e informações - Globo News - Band News - CNN Brasil essa e outras atrações você pode ver e acompanhar na SKY.

O Fátima News recebeu várias reclamações de moradores do distrito, onde contam que foi perdido tudo nesse período, as padarias, mercados, sorveterias, setor leiteiro nos sítios, enfim um verdadeiro caos.

Alguns bairros em Fátima do Sul também estão registrando falta de energia desde a manhã de ontem, segunda-feira (26) e já virou motivos de várias publicações nas redes sociais de puro indignamento por parte de todos com a empresa Energisa.

O morador de Culturama Antonio José postou em seu perfil no facebook “Estamos reféns de uma empresa que explora um setor essencial e não dispõe de assistência técnica, Culturama e região 24 horas sem energia. Energisa uma vergonha”.

EM FÁTIMA DO SUL

Em Fátima do Sul, que não está sendo diferente de Culturama e de todas as cidades visinhas, Luiz Renan Mamédio, foi mais duro na sua postagem e soltou todas as verdades em seu post "Venho através desse post, expressar minha indignação com o péssimo serviço prestado pela energisa.

Desde aproximadamente 8 horas da manhã do dia de hoje, o bairro Jd Cavalcante, imediações do cemitério e poli esportiva, está sem energia. Existe uma árvore caída sobre a rede no mini anel, frente da piscina do "Coruja" e desde as 8 horas da manhã, não apareceu ninguém da energisa para fazer o reparo, toda chuva com ventania a mesma coisa, pouco funcionário para realizar os reparos, e a população que paga um absurdo no preço da energia, fica sem o serviço.

Peço que nossas autoridades municipais, estaduais notifiquem esse monopólio de desserviço prestado, para que no mínimo trabalhem com mais equipes de campo, pois toda vez a mesma coisa, mais de 24horas sem energia.