ELIAS FERREIRA | 13 de outubro de 2020 - 12:20 JATEÍ - COMPROMISSO

Em Jateí, prefeito diz que campanha não pode interferir na gestão

Em Jateí, prefeito diz que campanha não pode interferir na gestão

FOTO: ELIAS FERREIRA

JATEÍ - Com um percentual de aprovação de sua administração acima de 80% aferida em pesquisa, o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) é candidato à reeleição no município de Jateí. Apesar de estar na disputa eleitoral, ele reuniu os secretários municipais e assessores diretos e deu um recado direto: os serviços para a população não podem ser prejudicados, em hipótese alguma.

Eraldo Leite recomendou à sua assessoria para que mantenha a administração focada no modelo de gestão de resultados sociais absolutos, ao mesmo tempo em que promova a redução de custos e a otimização dos serviços. “A administração não pode parar ou sofrer prejuízos na prestação de serviços”, afirmou o prefeito.

Ainda durante a reunião, o prefeito determinou para não haver discriminação na prestação dos serviços públicos, com a máquina administrativa trabalhando em favor de toda a população. “Apesar da predileção por este ou aquele candidato, nossa prioridade continua sendo as pessoas de nosso município, que precisam continuar recebendo um serviço de qualidade em suas necessidades”, declarou.

EXEMPLO

A orientação passada para sua assessoria mais direta pelo prefeito jateiense não fica apenas no discurso, como palavras jogadas ao vento. Eraldo procura dar o exemplo. "Ele é o primeiro a chegar na Prefeitura todos os dias. É o Eraldo quem abre o prédio todos os dias de manhã", afirma Cícero "Perna" Cabral da Silva, seu motorista e a pessoa que acompanha mais de perto o prefeito.

Desde que começou a campanha, Eraldo Leite cumpre a mesma rotina desde o começo do mandato, chegando cedo no paço municipal, despachando documentos e vistoriando os mais diferentes setores, ações e obras.

A Prefeitura de Jateí está trabalhando em horário reduzido em função da pandemia, com o funcionamento do paço municipal apenas no período da manhã.  As agendas externas da campanha eleitoral são desenvolvidas por Eraldo Leite no período eleitoral, fora do horário de trabalho da Prefeitura.