Dourados Agora | 7 de outubro de 2020 - 08:22 ROUBO

Polícia recupera 20% de dinheiro milionário transferido para mãe de santo

a mulher de 34 anos procurou a delegacia para dizer que foi vítima e se não transferisse o dinheiro para 11 contas indicadas pela mãe de santo, de 30 anos, receberia "espíritos malignos" e morreria.

Reprodução

A Polícia Civil de Dourados recuperou cerca de 20% dos R$ 50,8 milhões que uma funcionária de uma empresa do ramo de agronegócio transferiu para contas indicadas por uma mãe de santo do estado de São Paulo.

Conforme noticiou ontem o Dourados Agora, a mulher de 34 anos procurou a delegacia para dizer que foi vítima e se não transferisse o dinheiro para 11 contas indicadas pela mãe de santo, de 30 anos, receberia "espíritos malignos" e morreria.

O caso vem sendo investigado pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais), que apura se a funcionária, coordenadora financeira da empresa, foi realmente vítima de extorsão ou se ajudou a furtar o dinheiro.

A mãe de santo foi identificada e localizada na cidade de Diadema, no interior de São Paulo. Na delegacia, a funcionária informou que estaria sendo ameaçada há um mês e de lá para cá iniciou transferências milionárias.

As consultas com a mãe de santo estariam sendo feitas desde de 2018, no entanto, os motivos não foram divulgados. O caso continua sendo investigado.