Adélio Ferreira - Fátima News | 25 de setembro de 2020 - 14:35 FATIMA DO SUL - AGRO CONQUISTA

Em Fátima do Sul Agro Conquista já é uma realidade

Inaugurado nesta sexta feira o mais diversificado comércio atacadista de produtos elétricos, hidraulicos, ferramentas e fertilizantes foliares, sementes e corretivos de solo.

FÁTIMA DO SUL - Inaugurado nesta sexta feira o mais diversificado comércio atacadista de produtos elétricos, hidraulicos, ferramentas e fertilizantes foliares, sementes e corretivos de solo.

AGRO CONQUISTA está localizada na Avenida 09 de Julho - 2391 - Centro - Próximo a Rodoviária - Fones: LOJA: 67-99668-3404 - EDUARDO: 99629-2740 - ALTAGNER: 99921-1017 - PEDRO: 99603-8881.

Com profissionais capacitados para melhor atender o homem do campo e agora com uma nova e moderna loja com uma série de materiais e implementos, unindo o útil ao agradável, com marcas famosas do Brasil.

Agora com ferragens e materiais elétricos, lâmpadas, refletores, ferramentas, caixa de ferramentas, lona plástica, serra copo, cabos de aço, trabalhando com as marcas, vonder, Sata, Tramontina, Matsuda, Norton, Estrela, Focus, Prime, botas de Epis, produtos automotivos, Adesivos, Pinturas e Solventes, linha de tomadas, ceras e adesivos, linha elétrica e hidráulica, conectores, super cola, veda choque, massa plástica, nutrição animal, Fertilizante,parafusos, Fertilizantes e Foliares, Rações e Proteinados

Os proprietários aguardam com alegria sua visita.