Sul News | 11 de setembro de 2020 - 09:08 NAVIRAI - 23 MORTES

Naviraí registra a vigésima-terceira morte por Covid-19

Era uma mulher de 74 anos de idade, que testou positivo para Covid-19, em exame confirmado pelo Laboratório Central (Lacen), no último dia 31.

houve 746 pessoas infectadas pela Covid-19, dos quais 705 pacientes foram recuperados. - Google

Morreu nesta quarta-feira. o vigésimo-terceiro paciente vitimado com coronavírus na cidade de Naviraí. Era uma mulher de 74 anos de idade, que testou positivo para Covid-19, em exame confirmado pelo Laboratório Central (Lacen), no último dia 31.

A mulher morreu em Dourados, após estar internada com a Covid, no Hospital Munucipal de Naviraí. Com a hipertensão como comorbidade (doença associada). A idosa foi transferida para um hospital de Dourados, com o quadro agravado pelo surgimento de uma crise renal, não resistiu e morreu.

No dia de quarta-feira Naviraí registrou mais quatro casos e outros sete no mdia anterior. Dos quatro casos fregistrados no período anterior de 24 horas à divulgação oficial das 11h desta quinta-feira, dois são contatos familiares e dois casos são de contatos comunitários.

Naviraí agora contabiliza 23 óbitos por coronavírus, e desde om início da pandemia, na primeira quinzena de março, houve 746 pessoas infectadas pela Covid-19, dos quais 705 pacientes foram recuperados.

Atualmente Naviraí tem 41 casos ativos de Covid 19, dos quais nove pacientes estão em siolamento hospitalar, dos quais quatro estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) - um no Hospital Municipal,um paciente na Cassems de Naviraí, um está em Dourados e há um paciente em Umuarama (PR).