Repórter MT | 26 de agosto de 2020 - 13:45 ASSALTO

Falso motorista sequestra mulher e filhos na porta de hospital

Vítima relatou que pediu a um desconhecido se podia solicitar um veículo por aplicativo para ir até o hotel onde estava hospedada

Motorista teria seguido para Várzea Grande e abandonou vítimas na estrada de Jangada - Ilustrativa

Uma mulher e dois filhos foram sequestrados por um homem que se passou por motorista de aplicativo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (25), na saída do hospital Femina, em Cuiabá. O falso motorista roubou R$ 3 mil da vítima e a abandonou com as crianças na estrada de Jangada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h a mãe foi até o hospital para realizar exames. Ao finalizar, pediu para que um desconhecido pedisse um carro de aplicativo para ir embora até o seu hotel. Ao embarcar, a mulher reparou que o motorista estava usando tornozeleira eletrônica e que começou a desviar o trajeto sentido Várzea Grande. O motorista roubou a R$ 3 mil da mulher e pediu para que ela ficasse com a cabeça abaixada durante todo o trajeto.

O sequestrador parou o carro em uma residência, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde a mulher pode usar o banheiro. Em seguida, trocou de carro e se dirigiu à estrada de Jangada.

A mulher e as duas crianças foram deixadas no meio da rodovia. As vítimas conseguiram ir caminhando até a unidade militar mais próxima, onde pediram ajuda.

O boletim de ocorrência foi registrado em Jangada e o suspeito ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).