ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 25 de agosto de 2020 - 20:08 VICENTINA - EU VENCI A COVID-19

Vicentinense fala da angústia, medo e falta de ar, "só tinha contato com Deus, Eu venci a Covid"

Vicentinense fala da angústia, medo e falta de ar, "só tinha contato com Deus, Eu venci a Covid"

Tuca Farias - Venceu a Covid-19 - Imagens: Instagram - Divulgação

VICENTINA - A jovem Tuca Farias, da cidade de Vicentina, usou as redes sociais para passar a todos a gravidade que é ser contagiado pelo coronavírus e ao mesmo tempo alertar sobre a circulação do vírus.

Em seu relato, Tuca alerta para os primeiros sintomas que a pessoa sente no começo de tudo. 

Tuca fala do medo, angústia, crise repentina de tosse e a dificuldade de respirar - O relato feito por ela, serve de exemplo para todos aqueles que acham que o coronavírus é algo que não preocupa ninguém.

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA

Apos 1 mês venho aqui contar um pouco da minha experiência com o Covid-19, que muitos nao tem ideia da gravidade. Com um simples chiado no peito, e algumas tosses pude pensar que estava com agua retida no pulmão que talvez não havia retirado na dialise, fiz uma tomografia quando a medica me deu a noticia que era o COVID.

No mesmo dia fui para internaçao, nao estava sentindo nada de inicio, após dois dias médicos me informaram que minha saturação estava cada vez mais baixa, após uma crise repentina de tosse passei a ter dificuldades maiores para respirar, me encaminharam para a UTI.

Nunca havia entrado antes, foram 5 dias de extrema angustia, medo, nao consegui dormir, banho era no próprio leito, devido a máscara de oxigênio eu nao conseguia comer, momentos de desespero, só tinha contato com Deus.

Por um instante imaginava que seria entubada, mas com minha fé nao foi preciso. No Quarto dia minha angustia e pânico era demais , comecei a ter vômito, nao tinha nada dentro de min, cheguei a vomitar uma agua preta tipo féu... foram 2 dias vomitando sem poder comer, quando por fim me levaram pro quarto. Sai sem saber o que estava falando, frágil mas com a crtza que iria vencer mais uma.

No total foram 11 dias de internação, sem visitas em total isolamento, foram uns dos piores dias de minha vida. Hoje com a Graça de Deus e Fé estou 100% recuperada, ficaram algumas sequelas mas creio que logo irão sumir! Agradeço de coração todos que oraram por min, que me ajudaram de uma forma ou de outra, foi por essa Fé que eu venci! - Eu Venci o COVID-19.