Anna Gomes / Bonito Informa | 25 de agosto de 2020 - 16:37 CANALHA

Criança de 6 anos é estuprada e morre de hemorragia na Fronteira

Criança de 6 anos é estuprada e morre de hemorragia na Fronteira

PORÃ NEWS

Uma menina de 6 anos morreu na tarde desta segunda-feira (24),  no Hospital Regional Pedro Juan Caballero. Ela foi estuprada e morreu após sofrer uma hemorragia.

Conforme o Porã News, o médico forense César González Haiter afirmou em entrevista que a menina apresenta sinais de ter sido abusada sexualmente e morreu de hemorragia, o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte, existem outras lesões em outros órgãos da criança.

César explicou que o corpo mostra rompimento nas partes íntimas e que os familiares alegam que a menina havia caído na madrugada de domingo, situação que é descartada com a autópsia e confirmando o fato do abuso sexual.

Por sua vez, o promotor Álvaro Rojas Almirón informou que solicitaram autorização judicial para a realização da autópsia para confirmar os indícios que apontam para um suposto ato de abuso sexual infantil, o que foi confirmado.

Ele garantiu que através do diagnóstico o médico legista confirmou que ela foi vítima de estupro e que os familiares não estão prestando mais informações, por isso é realizado um trabalho de investigação para saber exatamente "a verdadeira história".

A menina foi transferida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero por seus familiares, onde foi confirmada sua morte.