Campo Grande News | 23 de agosto de 2020 - 09:57 ACIDENTE FATAL

Jovem perde controle da motocicleta e morre após batida contra o poste

Ao lado dela, as equipes encontraram um cachorro de pequeno porte, que estava dentro de uma bolsa

A moto ficou destruída e a vítima morreu antes de receber socorro - Foto: OSVALDO DUARTE

Uma jovem de 23 anos, identificada como Valquiria Vaz Romero, morreu após perder o controle da direção de uma Honda Biz, subir na calçada e atingir um posto de iluminação da rua Monte Alegre, em Dourados. Ela carregava um cachorro, que ficou gravemente ferido no acidente.

Conforme boletim de ocorrência, não há detalhes de como o acidente aconteceu. No local, a polícia constatou que Valquiria perder o controle da moto, invadiu a calçada e colidiu com o poste, mas não encontrou marcas de frenagem que indicassem o envolvimento de outro veículo ou mesmo uma tentativa da vítima em parar. 

Com a violência do impacto, a Biz ficou destruída e a motociclista morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Ao lado dela, as equipes encontraram um cachorro de pequeno porte, que estava dentro de uma bolsa, gravemente ferido. O animal foi levado para uma clínica veterinária e não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como acidente fatal causado pela própria vítima.