Repórter MT | 10 de agosto de 2020 - 10:45 ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8

Após a mãe sair para a igreja, o acusado pediu para a esposa dele ir ao açougue

Menina de 8 anos contou à mãe que o irmão a estuprou dentro de casa. - Reprodução

A polícia procura por rapaz de 21 anos acusado de ter estuprado a própria irmã, de 8 anos, enquanto cuidava dela para a mãe ir à igreja. O crime ocorreu na manhã desse sábado (08), no bairro Princesa do Sol,  em Várzea Grande.

A criança estava aos cuidados dele e da esposa que saiu por alguns minutos para ir ao açougue. A mãe da criança, ao chegar em casa, uma hora depois, encontrou a filha com um comportamento estranho e com o semblante triste.

Ao questionar a menina, ela chamou a mãe ao banheiro e passando um pedaço de papel na genitália que mostrou sangramento contou tudo à mãe que imediatamente chamou a nora que disse não ter notado "nada de errado".

A mãe levou a criança para uma saúde e a Polícia Militar foi acionada. Em buscas pelo jovem, a polícia encontrou somente a nora que relatou que o marido havia juntado umas roupas e saído de moto, mas ela não sabia para onde.

O crime de estupro de vulnerável foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente(Deddica).