Rio Pardo News | 28 de julho de 2020 - 08:40 ABSURDO

‘Brincadeira’ com final trágico: após empinar moto, piloto e garupa morrem em MS

Vizinhos relataram que os dois estava andando com a moto em uma roda, quando o piloto bateu no meio-fio

Fernando Rondon do Amaral Júnior e Jean Carlos da Silva Matos, ambos de 23 anos - Kerolyn Araújo

A morte dos jovens amigos, Fernando Rondon do Amaral Júnior e Jean Carlos da Silva Matos, ambos de 23 anos, no final da tarde de ontem (26) após acidente de moto, comoveu a população de Ribas do Rio Pardo (MS). Os jovens tinham muitas coisas em comum. Além de uma vida inteira pela frente, eles eram pais. 

Muitos amigos e familiares usaram as redes sociais para manifestarem o sentimento de tristeza, dor e perda. Alguns convocam carreata para uma última homenagem aos grandes amigos.

A previsão é de que os corpos sejam liberados pelo IML da capital por volta do meio-dia. Em virtude das medidas de prevenção ao coronavírius, o velório deve ter duração máxima de duas horas. 

A notícia foi destaque no principal site da capital, o Campo Grande News. Veja:

Amigos morrem ao fazer manobra perigosa com motocicleta

Por Kerolyn Araújo

Fernando Rondon do Amaral Júnior e Jean Carlos da Silva Matos, ambos de 23 anos, morreram no final da tarde de ontem (26) após acidente de moto no bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 103 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas relataram à polícia que a dupla estava empinando a motocicleta Honda Titan 150 na Rua Braulino de Nogueira da Silva, quando Fernando, que estava pilotando a moto, perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio.

A dupla foi arremessada da motocicleta e Jean não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Fernando foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas faleceu ao dar entrada no hospital.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. O caso foi registrado na delegacia da cidade.