IMPACTO NEWS | 16 de julho de 2020 - 21:27 DEODÁPOLIS - POLÍCIA

Homem de 34 anos foi preso enquanto se masturbava observando adolescente de 16 anos em Deodápolis

Homem de 34 anos foi preso enquanto se masturbava observando adolescente de 16 anos em Deodápolis

DEODÁPOLIS - Um homem de 34 anos de idade foi preso na noite desta terça (14) acusado do crime de importunação sexual contra uma menor de idade, uma adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia, a guarnição foi acionada via 190 pela a avó da menina.

Ela relatou que ao lado de sua casa, em um deposito de mercadorias onde reside um grupo de trabalhadores que estão atuando na construção de um supermercado, havia um homem que estava observando sua neta pela janela do quarto.

Ao chegar no local a guarnição flagrou o homem nu. Ele estava com parte do tronco dentro da janela do quarto da menor e observando-a estava se masturbando. Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão, porém se recusou a colaborar e começou a resistir com violência.

O mesmo tentava chutar e esmurrar os policiais. Devido o descontrole do acusado a guarnição fez um disparo com munição não letal. O homem foi atingido no tórax. Mesmo assim o acusado continuou resistindo.

Ao ser algemando o homem foi levado ao Hospital e no trajeto chutava por diversas vezes o compartimento de presos da viatura. O mesmo ainda resistiu ao ser conduzido a cela na Delpol sendo necessário o uso da força moderada. Segundo informações ele aparentava estar sob o efeito de entorpecentes.