Adélio Ferreira - Fátimanews | 15 de julho de 2020 - 10:19 ANIVERSÁRIO PE. WELLINGTON

Comunidade de Fátima do Sul celebra aniversário do Pe. Wellington Macedo

A missa em ação de graças pelo aniversário do sacerdote será celebrada na Igreja Matriz às 19 hs desta quarta feira, 15 e transmitida pelo facebook

Pe. Wellington Macedo comemora aniversário nesta 4ª feira, 15 - Facebook

Comemora nesta quarta feira, 15, mais um aniversário do Padre Wellington Macedo,  pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, de Fátima do Sul e terá uma celebração festiva na Igreja Matriz, às 19:00 hs, com transmissão pelo facebook. Na oportunidade terá Drive Thur.

O convite está nas redes sociais e muitos fiéis, estão postando mensagens de felicitações ao sacerdote da Igreja Católica de Fátima do Sul, pela passagem de seu aniversário. 

No Facebook,  várias postagens, manifestando o carinho de todos pelo Pe. Wellington: 

“O senhor está entre nós, é membro de cada família, compartilhar conosco todos os sofrimentos e alegrias. Cuida de nós como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho”.

 “Saiba que criamos expectativas novas e, em contido entusiasmo, estamos felizes com a sua presença em nossa comunidade. Temos uma certeza: em tudo o que acontece com a Igreja nas suas várias instâncias, a mão de Deus prevalece como o fio condutor. Nessa perspectiva de fé oferecemos o nosso apoio e ajuda”!

“Oferecemos também ao Senhor o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária”.

 “Queremos somar e multiplicar, como convém ao povo de Deus".

O Fatimanews felicita o pároco da Igreja Nª Srª de Fátima pelo seu aniversário e que Deus abençoe e o ajude no pastoreio da comunidade de Fátima do Sul.