Ligado na Notícia | 12 de julho de 2020 - 09:15 ACIDENTE FATAL

Acidente entre carreta e moto mata empresária douradense e primo em Naviraí

Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos.

Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. - Reprodução

Um acidente de trânsito, na noite de ontem (11), na altura do km 121 da BR-163 em Naviraí, deixou duas vítimas fatais.  Acidente aconteceu por volta das 21h, envolvendo uma moto Kawasaki/Z1000 e uma carreta Scania bi-caçamba.

Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. Eles seguiam pela rodovia quando vieram a colidir contra a carreta que ao deixar o pátio de um posto de combustível, invadiu a pista provocando assim o acidente.

A equipe de socorristas da CCR MS Vias chegou a ser acionada, porém ao chegaram ao local constataram que as vítimas já estavam sem vidas.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que encaminhou o condutor da carreta para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.