Redação Fátima News | 6 de julho de 2020 - 08:36 ASSASSINATO

Cobrança de dívida motivou o assassinato do secretário da prefeitura de Dourados

Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, foi preso no início da noite deste domingo em Dourados .

O rapaz alegou que era sócio da barbearia onde ocorreu o crime, na rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa, e que o secretário de agricultura devia dinheiro a ele. - Foto: Sidnei Bronka

Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, foi preso no início da noite deste domingo em Dourados . Ele é apontado como o autor do assassinato do secretário de agricultura familiar, Junior Bittencourt, 36 anos. O crime foi no sábado.

A prisão ocorreu quando Fernando tentava passar pela barreira sanitária da avenida Presidente Vargas, no Jardim Europa. Ele estava num Corsa da cor vermelho e Guardas Municipais o reconheceram.

Encaminhado à delegacia do 1ºDP, confessou o crime. O Delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG),  Rodolfo Daltro, disse que Fernando alegou que o crime teria ocorrido por desentendimento de negócio.

O rapaz alegou que era sócio da barbearia onde ocorreu o crime, na rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa, e que o secretário de agricultura devia dinheiro a ele. O motivo do crime, no entanto, ainda será apurado.

No momento do crime, Junior Bittencourt cortava cabelo de cliente quando Fernando chegou e desferiu facada no pescoço. O secretário morreu na hora. 

Após o crime, Fernando foi para a casa de um amigo. Fernando ainda passará por interrogatório na delegacia. (Por 94 FM)