G1-MS | 3 de julho de 2020 - 14:06 FINAL TRISTE

FINAL TRISTE: Pai de jovem morta conta sobre última conversa com a filha: 'Oi paizinho. Depois nós s

FINAL TRISTE: Pai de jovem morta conta sobre última conversa com a filha: 'Oi paizinho. Depois nós se fala'

Carla foi levada da frente de casa na noite de terça-feira (30) — Foto: Redes sociais

Pai da jovem sequestrada e encontrada morta nesta sexta-feira (03), em Campo Grande, Carlos Araújo Magalhães conta sobre a última conversa com a filha. "Falou: oi paizinho, tá tudo bem. Tô saindo do mercado, depois nós se fala".

Ele lembra que no dia 30 de junho, data que Carla Santana Magalhães, de 25 anos, foi levada da frente de casa, ligou para ela três vezes. "Falei duas e na terceira vez já não consegui. Já tinham levado ela. [...] Quando fui falar, não consegui mais".

Foi Carlos quem registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem. A mãe ligou para ele e contou que estava em casa quando ouviu a filha gritar dizendo que estava sendo roubada e colocada em um carro. Quando ela saiu na rua, não viu Carla nem o veículo.

Carla tinha ido ao mercado comprar café e quando voltava, já quase na frente de casa, foi levada. O corpo dela foi encontrado com ferimentos no pescoço e sem roupas, no início da manhã desta manhã, bem pertinho da residência dela, na calçada de um comércio.

A polícia acredita que Carla tenha sido morta em outro local e o corpo deixado onde foi encontrado. A Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios (DEH) o motivo e por quem a jovem foi morta.