IMPACTO NEWS | 15 de junho de 2020 - 20:43 DEODÁPOLIS - CRIME

Mulher diz que deu 20 pauladas e depois cortou a garganta de homem com um vidro em Deodápolis

Mulher diz que deu 20 pauladas e depois cortou a garganta de homem com um vidro em Deodápolis

FOTO: IMPACTO NEWS

José Luís Neto, 57 anos, Pedreiro. Esses são os dados da vitima localizada hoje em uma casa na Av. Genário da Costa Matos em Deodápolis. O corpo do homem foi localizado após uma mulher de 20 anos ter se apresentado na Delpol e confessado o crime. Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS a mulher afirmou que matou o pedreiro após este tentar ter relações sexuais com a mesma.

Antes do crime a mesma disse que consumiu crack. Aos policiais a acusada disse que foi até a casa da vítima no sábado a noite e perguntou se poderia ficar lá por um tempo. Em determinado momento José teria tentado abusar dela. A mulher então pegou dois pedaços de madeira que estavam atrás de um sofá e agrediu o homem com 20 golpes, todos eles na cabeça.Continua depois da publicidade

Logo após as ‘pauladas’ a mulher foi até um banheiro, quebrou o espelho e com um pedaço de vidro começou a cortar o rosto do homem. Na sequencia a mesma passou o vidro no pescoço da vitima provocando um corte profundo.

Após ter cometido o assassinato a mulher disse que ficou escondida em um local próximo a um campo de futebol. A mesma se apresentou na Delegacia na manhã desta segunda (15).