Adélio Ferreira - Fátimanews | 2 de junho de 2020 - 07:06 ARTIGO LUCÉLIA FIGUEIREDO

A cura tem que passar pelo Coração...

Comece hoje, libere perdão e também se perdoe, não carregue dores e mágoas em seu Coração

Professora pedagoga Lucélia Figueiredo de Culturama, Fátima do Sul-MS - Facebook

E pra chegar lá, precisa se abrir para Deus, Deus da vida, mas  infelizmente muitos não estão disponíveis a essa cura real...

Trechos de uma linda reflexão, vinda de uma grande amiga, uma incrível Mulher, quando num diálogo importante sobre tudo o que estamos vivendo.

Pra iniciar um novo ciclo de vida, é preciso deixar o velho, aquilo que nos fez mal, deixar as lembranças ruins, deixar definitivamente pra trás, o que não acrescentou nada de bom para nós, lembrando e tendo um cuidado muito grande, com o nosso pensar, nosso agir e o nosso falar.

Nossa mente é um terreno muito fértil para o bem, mas também para o mal, se assim alimentarmos, por isso, as nossas ações, nossas tomadas de decisões, têm que advir de um longo e sério diálogo com Deus, pedir que ele tome a direção de nossos projetos,  deixar, permitir que ele esteja e seja a nossa linha de frente em qualquer situação, pois se formos analisar, dificilmente ou seja nunca dá errado, o que nos propomos com a anuência dele, o contrário disso, os resultados são frustrantes, daí nos perguntamos... porque nada dá certo?

Permita que ele seja lâmpada para os teus pés, e luz para os teus caminhos.

Uma mente tranquila, cheia das coisas de Deus, até o seu semblante é outro, porém as lutas virão sim, mas a sua interação com Jesus, permitirá que túdo seja mais em paz, mais calmo, e um detalhe não tenha vergonha desse AMOR,  não tenha vergonha de gritar ao mundo que a sua Vida é de Deus, abra seus olhos, seus ouvidos,  use a sua boca para louvar ao SENHOR Jesus, faça disso uma prática diária, acontecerá tantas mudanças, que com certeza as coisas do mundo não traria, e nem te fariam entender.

Comece hoje,libere perdão e  também se perdoe, não carregue dores e mágoas em seu Coração, siga rumo a um novo e abençoado Tempo

Professora Lucélia Figueiredo

Pedagoga de Culturama