94 | 1 de junho de 2020 - 08:02 CORONAVIRUS EM DOURADOS

Atividades da Câmara Municipal são suspensas após segunda servidora testar positivo para Covid-19

A Câmara teve a confirmação das autoridades de saúde, ontem, que uma segunda servidora do quadro de pessoal que testou positivo para a Covid-19

As atividades ficarão suspensas entre 1° e 5 de junho. - Foto: Ministério Público de MS - Reprodução

Com o expressivo aumento de casos em Dourados e com a segunda confirmação de servidora com o novo coronavírus, a Câmara Municipal informou, através de nota, que estará com as atividades suspensas entre 1º e 5 de junho. Qualquer matéria de caráter urgente relacionada à pandemia, que acaso precise ser apreciada nos próximos cinco dias, será feita via sessão extraordinária remota. No local, será permitido apenas o acesso de servidores que, por sua imprescindibilidade de funções, tenham tal necessidade.

A Câmara teve a confirmação das autoridades de saúde, ontem (31/05), que uma segunda servidora do quadro de pessoal que testou positivo para a Covid-19. Conforme a nota, trata-se de um contato próximo ao primeiro caso, confirmado no sábado (30). A servidora está em quarentena, assim como todos que tiveram contato com ela. 

A 4ª Brigada de Cavalaria realizará a desinfecção de todas as dependências da sede do Poder Legislativo, e a vigilância em saúde promoverá a testagem de servidores e vereadores – dentro do que preconizam as autoridades sanitárias.

Coronavírus em Dourados

Dourados tem atualmente 279 casos confirmados do novo coronavírus, com uma morte registrada no município. Outro óbito está sendo investigado.