Diario MS News | 27 de abril de 2020 - 09:36 EMOÇÃO

Ligação faz grávida levantar da cama e ser surpreendida com chá de fralda no portão de casa em MS

"O chá de bebê estava programado para o dia 28 de março e já tínhamos o salão alugado, bolo, tudo pronto quando teve o isolamento e decidimos cancelar.

Foto: Isabela/Ademi - arquivo pessoal

O almoço já havia terminado quando a servidora pública Isabela Adami Ferreira, de 31 anos, grávida de 7 meses, disse ao marido que iria descansar no quarto, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande, nesse sábado (25). Enquanto ela "pegou no sono", o marido foi assistir televisão. Após um tempo, a ligação interrompeu os planos e o casal foi surpreendido com um chá de fralda e carreata de boas-vindas ao Gabriel.

"Eu estava dentro de casa e dormindo, não vi e nem percebi que estavam arrumando nada. Depois, uma amiga ligou e disse que era para sair porque ela deixaria umas coisas para o bebê, como roupas e fraldas, na porta de casa. Abrimos o portão, e fomos surpreendidos por aquela mesa linda e umas 30 pessoas espalhadas nos carros, passando e mostrando todo aquele carinho por nós", disse Isabela.

Conforme Isabela, todos as pessoas presentes fizeram questão de, mesmo distantes por mais de um metro, fazerem fotos e falar com o casal. "O chá de bebê estava programado para o dia 28 de março e já tínhamos o salão alugado, bolo, tudo pronto quando teve o isolamento e decidimos cancelar. Eu achei que não teríamos mais nada ou então seria mais pra frente, só que me deixaram muito emocionada com esta atitude", comentou.

A servidora fala ainda que o mais importante era perceber o amor e o desejo de boas-vindas ao filho Gabriel. "Seria só mais um dia da nossa quarentena, só que me emocionou o esforço de todo mundo para sair de casa, colocar máscaras e ir ali nos externar o carinho por nós e ao nosso filho que está chegando. É algo que a gente não vê toda hora e não precisou de abraço, beijo e nem comilança para ser um momento lindo", avaliou.

O marido dela, o também servidor público Daniel de Araújo Silvestre, de 33 anos, fala que também ficou muito feliz com a atitude dos parentes. "Estava ali na TV e a nossa amiga ligou falando que deixaria as coisas, nos surpreendendo com a surpresa. É o nosso primeiro filho e tudo isso nos deixou muito feliz, todo esse empenho em meio à pandemia", finalizou.