Campo Grande News | 27 de mar�o de 2020 - 14:03 FEMINICIDIO

Homem que matou ex-mulher com tiro na testa é preso no Centro de Campo Grande

Após o crime ocorrido por volta das 17h de ontem (26), em Água Clara, o suspeito fugiu numa picape branca

Euzébia Clara Leite Pereira foi morta com tiro na testa disparo pelo ex-marido (Foto: reprodução/Facebook) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Suspeito de matar a ex-mulher com tiro na testa por volta das 17h de ontem (26) em Água Clara, Marcos Fernando Martins, 40 anos, conhecido como Guga Martins, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
 
Conforme a polícia, Euzébia Clara Leite Pereira, 26 anos, foi assassinada após discussão com o ex-marido na casa onde vivia. A irmã da vítima, que mora ao lado, contou que escutou o casal discutindo, na sequência um estampido e depois um silêncio. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou Euzébia morta no quarto com um tiro na testa.
 
Após o crime, o suspeito saiu numa picape Fiat Strada branca. A polícia acredita que Marcos Fernando teve a ajuda da mãe para fugir. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para exame necroscópico. Ainda não há informação se a pistola utilizada no crime foi encontrada. O casal morou junto por pouco mais de 1 ano. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo relatos de testemunhas à polícia. Mais detalhes sobre o caso serão repassados às 17h em coletiva de imprensa na Casa da Mulher Brasileira.