ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 21 de mar�o de 2020 - 19:13 VICENTINA - ACORDA POPULAÇÃO

Sobre a dengue, multas serão aplicadas e polícia será solicitada em toque de recolher em Vicentina

Sobre a dengue, multas serão aplicadas e polícia será solicitada em toque de recolher em Vicentina

FOTO: REDES SOCIAIS

VICENTINA – O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PSDB), fez uma “Live” pelo seu perfil pessoal no facebook, para anunciar sobre o Decreto de Toque de Recolher e também para anunciar as novas medidas (mais enérgicas) que serão tomadas no tocante ao combate a dengue no município de Vicentina.

TOQUE DE RECOLHER

Diante da grave ameaça do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Vicentina, no sentido de preservar a saúde e a vida de seus munícipes, adota  algumas medidas como:

Proibição da circulação de pessoa no município de Vicentina entre as 20 horas as 04 horas da manhã, sem um motivo excepcional e inadiável. Fechamento de todas as atividades comerciais e de prestação de serviços privados não essenciais, bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e conveniências que tenham estrutura e logística adequadas, poderão efetuar entrega em domicílio e disponibilizar a retirada no local de alimentos e bebidas prontos e embalados para consumo fora do estabelecimento, desde que adotadas as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Fiquem em casa, ou a força policial será solicitada.

DENGUE TERÁ MULTAS QUEM DESCUMPRIR

Marquinhos do Dedé foi enfático e anunciou duras medidas para quem descumprir as ordens em terrenos baldios abandonados e entulhos, galhos e sujeiras na rua que causam o mosquito da dengue no município, serão notificados e multados em Vicentina.

“Não podemos deixar cair no esquecimento nossos problemas com a Dengue, mas já está autorizados os agentes a fazerem as multas. A partir da semana que vem, fiquem atentos, que os agentes vão agir, notificadas para tirar os entulhos, galhadas e outros em 24h, ou os agente vão multar”, enfatizou Marquinhos do Dedé.

Assista a live na íntegra abaixo