IMPACTONEWS | 10 de mar�o de 2020 - 08:48 VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE

Família busca informações de rapaz que veio trabalhar na região de Deodápolis e desapareceu

Segundo informações de familiares, ele veio da Paraíba para vender meias, cintos e acessórios e a mais de 15 dias não deu mais ‘noticias’

Foto: Redes Sociais

Danilo da Silva Santos, 27 anos. Este é o nome do rapaz que veio trabalhar na região da grande Dourados e que a mais de 15 dias está desaparecido. Em contato com a equipe do IMPACTONEWS, familiares relataram momentos de sofrimento tendo em vista que não há nenhuma informação que possa dar pistas de onde o rapaz está.

Informações são de que ele esteve na cidade de Dourados e em Deodápolis vendendo meias, cintos e acessórios. O dinheiro das vendas seria usado para ele retornar a sua cidade natal (Pombal/Paraíba).

“Ele é trabalhador, gente boa e nos últimos dias não manteve mais contato com a família. Ele não atende ao celular. Nós estamos muito angustiados aqui na Paraíba. A família toda esta angustiada!” disse Javania Nunes, amiga da mãe de Danilo. Segundo informações da parente do rapaz foi registrado um boletim de ocorrência na cidade de Pombal. Lá o Delegado disse que o patrão de Danilo também deveria realizar o distrito nas duas cidades onde o rapaz esteve trabalhando.