Redação Fátima News | 4 de mar�o de 2020 - 06:42 ARTIGO DO LEITOR

Escritora Lucélia faz reflexões sobre o que é o Amor

o seu presente estava por vir, guardado nos SONHOS DE DEUS PRA SUA VIDA

Imagem: Facebook

O que é o Amor? Um dia na ânsia de ser feliz, você tenta encaixar alguém em sua vida, ou mesmo se encaixar na vida de alguém, que nada tem a ver com você...

Vai arrumando, organizando, como se fosse real o que está vivendo. Você sonha, você prepara situações, você projeta futuro, porém esse ou essa, simplesmente vai se acomodando a essa idéia. Mas nada é verdadeiro! Você é essa pessoa vivem uma vida de mão dupla....e simplesmente acaba. Na verdade nunca houve nada, nunca houve respeito, cumplicidade, carinho e Amor de verdade. Você se revolta, sofre, chora, pensa só tristeza e até que nunca mais será feliz... Até que dê repente, não mais que de repente, Deus vem e lhe apresenta o improvável, de onde jamais esperaria, daquela situação " nada a ver ". Daí o dia fica mais lindo, o azul do Céu fica mais azul, tudo vai tomando forma, consistência.

Agora você vai vivendo uma via de MÃO ÚNICA. no sentido amplo das palavras. Vai ouvindo, vendo olhar sincero, palavras simples, sonhos possíveis, calma, carinho, entrega, sentindo algo tão puro nascer, sem barreiras, sem brigas, sem imposições. Vai experimentando doações e entrega nunca vista antes, uma claridade, uma luz tão incrível, que qualquer lugar está bom.

Você é mostrado ou mostrada a Deus primeiramente, e depois ao mundo, sem medo. Suas lutas e dores são compartilhadas. Você é aceito(a) assim do jeito que está, do jeito que é, não existem amarras, ou casos que ainda precisam ser arrumados ou escondidos.

Enfim...Você conclui que existe um DEUS a nos preparar tudo, é só confiar, e entender que Esse mesmo DEUS te fez para ser feliz.

Não tema, a hora é dele e não nossa, e que o que viveu antes, não era seu, ou sua, o seu presente estava por vir, guardado nos SONHOS DE DEUS PRA SUA VIDA.

Lucélia Figueiredo

Pedagoga