Deodápolis News | 2 de mar�o de 2020 - 15:30 DEODÁPOLIS - MANEZINHO VEM AÍ

Manezinho confirma desejo de ser pré-candidato a prefeito em Deodápolis

Manezinho confirma desejo de ser pré-candidato a prefeito em Deodápolis

Foto: Deodápolis News

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira do município já vem estudando nomes para uma disputa da prefeitura contra o atual prefeito Valdir Sartor (DEM), o grupo que é muito forte no estado e também no município ainda conta com o nome do vereador e presidente da Câmara Gilberto da nona, como opção para candidato.

 

Em conversa com o site, Manezinho em entrevista destacou se vai ou não sair candidato a prefeito, “eu nunca falei dessa água não beberei” e salienta que vai analisar a situação para uma eventual disputa.

 

Manezinho destaca que já foi prefeito por 4 mandatos, que conhece muito bem as pessoas, como também cada estrada do município, os problemas, “tem que pegar firme, para continuar os trabalhos, pelo menos como eu fiz, porque fui um prefeito de muitas obras, eu acho que uma cidade não pode parar, ficar só no zelo da obra que já tem, precisa sempre de dar uma esperança para o povo, e de que esta crescendo”, destacou o ex-prefeito.

 

Ele ainda destaca que tem um bom relacionamento com a população, pra ser candidato, além disso, tem importantes apoios, como do governo do estado entre outros políticos, “acredito eu, que dando tudo certo nós vamos enveredar por este caminho mais uma vez”, afirmou Manezinho.

 

PARTIDO FORTE

Ainda durante a entrevista o ex-prefeito ainda salientou que o partido é um grupo forte e caso não saia candidato, outros nomes serão apontados, “na época da candidatura, vamos colocar nosso nome, se não der certo o grupo tem candidato, para vencer as eleições”, afirma.

AVALIAÇÃO DO PREFEITO VALDIR

 

 

anezinho destacou que Valdir é seu amigo, “Valdir é um gaúcho trabalhador, mas muitas vezes, não é por muito se falar que se consegue, não é levantar de madrugada que vai dar certo (...), eu acho que é preciso trabalhar sim, mas não precisa trabalhar de mais ao ponto de patinar, Deodápolis não esta parado o desenvolvimento, mas Deodápolis poderia estar mais na frente”, destacou.

 

Manezinho finaliza que a população de Deodápolis precisa e falta aquele gesto de carinho de uma pessoa mais humana, acompanha-lo no problema que ele tem, para resolver ou para ajudar e talvez esse ponto que esteja faltando na atual administração complementou o ex-prefeito.