Adélio Ferreira - Fátimanews | 1 de mar�o de 2020 - 09:12 GELATOS - FATIMA DO SUL

Gelatos chegou em Fátima do Sul para alegrar a sua vida

Nesta semana a promoção: na compra de um Milk Shake, o segundo terá um desconto de 25% e no terceiro desconto de 30%.

Imagem: Reprodução

Chegou o que faltava em Fátima do Sul a Gelatos: Sorveteria no sistema Self Service com sorvetes em 30 sabores, incluindo o Açaí.

Gelatos está no coração da cidade, na Av. 09 de Julho, em frente a Praça Getúlio Vargas, com um ambiente familiar,  totalmente crimatizado, fabricação própria, inclusive já fornecendo seus produtos para empresas de Caarapó, Gloria de Dourados. O horário de atendimento será de domingo à domingo das 14:00 hs às 22:00 hs.

A Gelatos está tendo a disposição dos clientes e amigos as delícias:

Taça prestigioso beijinho – Taça Cookies – Milk Shake na caneca de Ovomaltine – Milk Shake na caneca Pedacinho do Céu – Milk Shake na caneca Chocolate Belga com Avelã -  Milk Shake na caneca com Maracujá.

Sorveteria no sistema Self Service com sorvetes em 30 sabores, incluindo o Açaí. Picolés de suco de frutas e leite, crepe com sorvete, crepe salgado; Sucos, água e refrigerantes.

FESTAS

Quer organizar a festa para quem ama, a Gelatos tem a disposição carrinhos de picolés e potes de sorvetes, que vão tornar a festa mais alegre.

Nesta semana a promoção: na compra de um Milk Shake, o segundo terá um desconto de 25% e no terceiro desconto de 30%.

A proprietária Inaly convida os clientes e amigos para conhecer as novas e modernas instalações da Gelatos e informa que dentro em breve estará comercializando os sorvetes Diet. Todos sejam bem vindos.

Qualquer informação pelo foto Whatsap 998208418.