Midiamax | 17 de fevereiro de 2020 - 09:04 A CASA CAIU

Ladrão que tentou roubar motorista de aplicativo leva uma surra de colegas

O ladrão ainda não teria prestado depoimento já que estaria internado devido aos ferimentos que sofreu por apanhar de colegas do motorista de aplicativo, que tentou roubar.

Vítima teve carro roubado por ladrão (Ilustrativa)

Não foi arbitrada fiança para o ladrão que tentou roubar um motorista de aplicativo, durante a madrugada de domingo (16), em Campo Grande, na região central da Capital. O bandido não foi ouvido por estar internado em uma unidade de saúde.

Nesta segunda-feira (17) será determinada ou não a sua prisão preventiva em audiência de custódia. O autor ainda não teria prestado depoimento já que estaria internado devido aos ferimentos que sofreu por apanhar de colegas do motorista de aplicativo, que tentou roubar.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de domingo (16), quando o motorista teria aceitado uma corrida de dois homens e uma mulher, que buscou na rua Antônio Maria Coelho com destino ao Jardim Aeroporto. Durante o trajeto, o motorista teria se envolvido em uma briga de trânsito com outro homem.

Ele, então, teria descido do carro para verificar se havia sido danificado, momento em que um dos homens e a mulher foram embora e o outro anunciou o assalto, ‘perdeu, perdeu’. O bandido fugiu em alta velocidade e a vítima acionou os colegas pelo WhatsApp que havia sido assaltado.

Um dos colegas viu o carro e passou a persegui-lo até que na Avenida Gunter Huns, o autor perdeu o controle ao bater as rodas na guia da calçada. Quando desceu do carro, ele foi agredido pelos colegas da vítima. A polícia que fazia rondas pela região percebeu o aglomerado de pessoas e ao parar foram informados sobre o crime.