Goionews | 13 de fevereiro de 2020 - 14:59 VIOLAÇÃO

Polícia investiga violação de sepultura e fogo em caixão de homem assassinado

A equipe da Polícia Civil de Ubiratã, junto com a equipe da Polícia Militar

A violação aconteceu na madrugada de quarta-feira

A equipe da Polícia Civil de Ubiratã, junto com a equipe da Polícia Militar de Juranda, está realizando investigações no sentido de tentar identificar a autoria da violação da sepultura de Michel Lopes de Oliveira, 30, mais conhecido como “Paraibinha”, que foi morto a facadas no sábado (8), em Umuarama.

                A violação aconteceu na madrugada de quarta-feira no cemitério de Juranda, onde ele foi sepultado, e pessoas jogaram gasolina no caixão e atearam fogo, comas chamas chegando a atingir o cadáver de Paraíba. O fato foi descoberto na manhã de quarta-feira, quando ainda havia fumaça saindo do túmulo.

Conforme informações obtidas pelo Goionews, Paraibinha tinha muitas desavenças em Juranda

                Paraibinha foi morto com pelo menos 20 facadas no último sábado (8), em Umuarama. Ele teria discutido com duas pessoas que prestaram serviços a ele e que também são moradores de Juranda. Os envolvidos não teriam chegado a um acordo sobre o pagamento dos serviços prestados pelos funcionários em obras realizadas no ferro-velho da vítima e também na casa de um familiar seu. Ele foi morto com 20 facadas. Os dois suspeitos do crime estão presos em Umuarama.