ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 11 de fevereiro de 2020 - 12:47 VICENTINA - DENÚNCIA - DENGUE

População começa a denunciar terrenos chamando de 'chiqueiros' e criadouros da dengue em Vicentina

População começa a denunciar terrenos chamando de 'chiqueiros' e criadouros da dengue em Vicentina

FOTO: FACEBOOK - WILSON ARAÚJO

VICENTINA - Os moradores do município de Vicentina começaram a usar as redes sociais para denunciarem os terrenos baldios abandonados e tomados pelo mato, entrulhos e lixos.

A realidade é que esses terrenos estão virando um verdadeiro criadouro do mosquito da dengue. Na postagem do Wilson Araújo, ele diz "Procura-se o Morador (a) desse chiqueiro, localizado ao lado mas minha casa, na rua Vicente Palotti 1166 acredito que o mesmo (a) deve estar comendo lavagem em outro local", finalizou ele na postagem.

Na manhã de ontem, segunda-feira (10), o prefeito municipal Marcos Benedetti Hermenegildo "Marquinhos do Dedé" (PSDB), desabafou em seu perfil no facebook, onde diz estar com a sensação de impotência e "enxugando gelo", no tocante ao descaso da população que tem seus terrenos baldios totalmente abandonados, se tornando verdadeiros criadoros do mosquito da dengue em Vicentina.

Marquinhos do Dedé, postou uma mensagem com várias fotos que chamam a atenção de todos e o perigo em céu aberto para mais vítimas do mosquito da dengue.

VEJA FOTOS ABAIXO DA POSTAGEM DO WILSON ARAÚJO