ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 10 de fevereiro de 2020 - 14:31 VICENTINA - ENTULHOS E LIXOS

Prefeito desabafa, pede empenho da população sobre entulhos e lixos que causam a dengue em Vicentina

Prefeito desabafa, pede empenho da população sobre entulhos e lixos que causam a dengue em Vicentina

VICENTINA - O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo "Marquinhos do Dedé" (PSDB), desabafa e diz estar com a sensaão de impotência e "enxugando gelo", no tocante ao descaso da população que tem seus terrenos baldios totalmente abandonados, se tornando verdadeiros criadoros do mosquito da dengue em Vicentina.

Em sua rede social, Marquinhos do Dedé, postou uma mensagem com várias fotos que chamam a atenção de todos e o perigo em céu aberto para mais vítimas do mosquito da dengue.

Confira abaixo o desabafo

"Sensação de impotência, estamos enxugando gelo. Daí vão falar que tem que multar etc. Fazem menos de 15 dias que os agentes de saúde e os funcionários da secretaria de obras passaram recolhendo a sujeira neste bairro. Se nem IPTU as pessoas pagam e a nossa arrecadação é 100 mil reais por ano de todo município de que adianta multar??? Em outras cidades maiores multar não resolve. O que precisamos é que as pessoas que tanto cobram o poder público façam sua parte. Estamos feito malucos fazendo limpeza e cada dia aparece mais entulho, lixo e confesso que estou desanimado de lutar por uma causa que parece impossível. Para as pessoas que fazem sua parte me desculpe o desabafo".