Extra | 6 de fevereiro de 2020 - 12:36 BALA PERDIDA

Menina de 3 anos é atingida por bala perdida na perna

Um homem morreu e uma menina de 3 anos e um jovem foram atingidos por balas perdidas

Também atendido no Albert Schweitzer, Jhonny Cardoso dos Santos

Um homem morreu e uma menina de 3 anos e um jovem foram atingidos por balas perdidas, na noite desta quarta-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ferida numa das pernas, a criança foi levava para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, onde permanece internada após passar por uma cirurgia logo após dar entrada na unidade. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado dela é estável.

Também atendido no Albert Schweitzer, Jhonny Cardoso dos Santos já teve alta. O morto é Ramon Costa de Oliveira, informou a Polícia Civil.

De acordo com o 14º BPM (Bangu), criminosos mataram Ramon na Estrada da Maravilha. A menina e a mãe estavam na Rua da Usina, perto do local. Um dos disparos atingiu a menina e outro, o jovem.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, "foi realizada perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo ouvidos". A corporação informou ainda que a DHC faz diligências em busca de pistas para esclarecer o crime.