ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 1 de fevereiro de 2020 - 13:01 VICENTINA - ASSISTA

ASSISTA: Feira Livre teve Marcelinho Carioca no 'cavaco' e prefeito cantando Raça Negra em Vicentina

ASSISTA: Feira Livre teve Marcelinho Carioca no 'cavaco' e prefeito cantando Raça Negra em Vicentina

Fotos: Alisson

VICENTINA – Em tarde de muita alegria e futebol arte que lotou as arquibancadas do Estádio Antônio Roberto Dias, em Vicentina, com a realização do Jogo das Estrelas, o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PSDB), fechou com chave de ouro a noite, levando os craques para a Feira Livre que acabou virando uma roda de pagode, agradando a todos presentes na feira.

Tudo registrado pelo facebook e Ao Vivo, os craques caíram no pagode, onde Marcelinho Carioca deu o ar da graça no cavaquinho e o prefeito Marquinhos do Dedé cantando umas das músicas do Raça Negra.

ASSISTA ABAIXO NA ÍNTEGRA O QUE ROLOU LÁ

ARQUIBANCADA SERÁ COBERTA

Um jogo para ficar na história do município e de todos da região que compareceram ao Estádio Antônio Roberto Dias.

As estrelas Túlio Maravilha, Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Robert, Macedo e Toninho Carlos foram ao encontro da torcida que lotou as arquibancadas e ao redor do alambrado.

O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo "Marquinhos do Dedé" (PSDB), agradeceu a presença das mais de 700 pessoa que estiveram presentes no Estádio e levam 1Kg de alimentos e a todos os jogadores que fizeram parte do jogo.

Marquinhos do Dedé aproveitou e anunciou que fará a construção da cobertura para arquibancada, um pedido dos desportistas de Vicentina.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS