Regiaonline | 24 de janeiro de 2020 - 11:53 VICENTINA - CASO DE POLÍCIA

Ladrões levam botijão de gás e carnes de propriedade rural em Vicentina

Ladrões levam botijão de gás e carnes de propriedade rural em Vicentina

FOTO: FACEBOOK

VICENTINA - A vítima relatou à Autoridade Policial que possui uma chácara na 3ª linha Nascente, e cria alguns porcos no referido local, e que vai quase todos os dias na mesma, porém não reside ninguém no local.

Na data de 20/01/2020, foi até a referida propriedade rural, para cuidar dos porcos, e saiu por volta das 19:00h, que ao retornar na data de 21/01/2020, às 06:00h, notou que estava faltando 01 botijão de gás, e alguns pedaços de carne de porco e frango, que estavam guardados na geladeira.

Foi então que o Comunicante viu que a porta da sala estava aberta, pois não deixou trancada, apenas havia encostado a mesma e pregação pedaço de ripa para segurá-la. Porém os autores abriram a determinada porta e entraram na residência, subtraindo os itens mencionados.

O valor do botijão, segundo o Comunicante, é de aproximadamente R$ 180,00 já em relação as carnes, vítima não sabe nem quanto foi a quantidade de kg subtraídos e muito menos o valor aproximado. Também não desconfia de quem possa ter entrado em sua propriedade e praticado tal fato.

O investigador ficou de ir até o local do fato, para realizar as investigações de praxe.