24 de janeiro de 2020 - 08:32 ESPORTE 2020

Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes

Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes

Um dos maiores medos dos consumidores de apostas esportivas é perder dinheiro.

Um dos maiores medos dos consumidores de apostas esportivas é perder dinheiro. Imagina só então para os que não tem nenhuma experiência no assunto, mas que tem vontade de se arriscar em jogos. Por este motivo, as empresas do segmento de apostas investem cada vez em informação de qualidade para sanar e esclarecer as dúvidas dos seus clientes. O intuito é apresentar conteúdos educativos em sites das próprias marcas como também em canais de boa audiência.

Além disso, outros artifícios são criados para captar novos consumidores e garantir a segurança dos mesmos. Um exemplo disso é a Bodog Brasil, que apesar de estar há pouco tempo no mercado brasileiro, desde 2018, criou a opção de ‘Cashout’ para conquistar e atrair seu público-alvo.

Segundo a marca, o Cashout é a opção de encerrar a aposta antes do resultado, podendo então você garantir parte do lucro sem ter que esperar a partida terminar. Com esta modalidade, é possível também recuperar parte do valor investido caso o resultado daquele momento não seja o mesmo do seu palpite. Isso garante ao apostar um maior conforto no momento da aposta, uma vez que o mesmo poderá evitar uma maior perda caso sua aposta não seja feliz. Além disso, a marca investe em grandes patrocínios fortalecendo o nome da empresa, como é o caso do torneio Copa do Brasil do qual a empresa é patrocinadora.

Outros pontos também são bem avaliados por seus usuários: atendimento via WhatsApp, bônus com opção de reembolso, depósito mínimo mais baixo do mercado, variedade de opção de depósito, entre outros diferenciais. De acordo com a página da marca no site futebol.com para quem quer um controle de excessos, o site é uma ótima pedida, afinal, conta com o ‘Jogo responsável’, o que limita um número específico de apostas e depósitos por período, que é escolhido nas configurações da conta.