G1 MS | 22 de janeiro de 2020 - 08:22 TENTATIVA DE ROUBO

Acompanhantes de esposas grávidas são presos no hospital após tentarem assaltar lanchonete em MS

De acordo com a polícia, suspeitos desistiram da ação após clientes chegarem ao estabelecimento, em Campo Grande.

Dois homens que acompanhavam suas esposas grávidas dentro de um hospital foram presos no final da noite desta terça-feira (21), após tentarem furtar uma lanchonete, em Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois foram presos dentro do Hospital Universitário.

Conforme uma funcionária do estabelecimento, os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Aos assaltantes ela disse que não havia dinheiro no caixa, momento em que dois clientes chegaram e os bandidos desistiram da ação e foram embora.

Acompanhantes de esposas grávidas são presos após tentarem furtar lanchonete, em Campo Grande (MS). — Foto: Reprodução/TV Morena

Ainda de acordo com a funcionária, após os bandidos saírem do estabelecimento, um dos clientes foi em busca de ajuda. A atendente aproveitou para fechar as portas e na sequência acionou a Polícia Militar. Os dois homens foram presos no momento em que acompanhavam suas esposas, que estavam prestes a ganhar bebê.

Homens são presos após tentar roubar lachonete. Caso foi reistrado na Depac Cepol, em Campo Grande. — Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o caso registrado como tentativa de roubo.