REGIAONLINE | 7 de janeiro de 2020 - 18:31 DEODÁPOLIS - POLÍCIA

Condutor embriagado sai da via e colide em postes de cerca em Deodápolis

Condutor embriagado sai da via e colide em postes de cerca em Deodápolis

FOTO: FÁBIO MENEZES / REGIONLINE

Por volta das 18:30 h do dia 05/01/2020, a Guarnição PM foi acionada, via fone 190, por populares, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 3,5 do Deslocamento Indápolis/Lagoa Bonita.

O Condutor trafegava com seu veículo Chevrolet S10, com placas de Deodápolis/MS, apresentava sinais de embriaguez, e saiu da via, vindo a se chocar com postes de cerca.

O acidente resultou em lesões leves no condutor, danos que mede a multa no veículo e danos em 02 postes de cerca do Sítio Cavalcante.

O condutor relatou que estava no Restaurante Ponte Nova, e indagado se havia consumido alcoólica, confirmou que havia bebido cerveja, não especificando a quantidade.

O mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro, visto que apresentava forte odor etílico, fala atrapalhada e olhos avermelhadas, sinais visíveis e específicos de embriaguez alcoólica.

Após passar por atendimento médico no Hospital Cristo Rei, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia, para demais providências que o caso requer.