Porã News | 3 de janeiro de 2020 - 07:46 CRIME PASSIONAL

Jovem é executado a tiros em frente Vidraçaria na Fronteira

Jovem e executado com 13 disparo de pistola do calibre 9mm na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Imagens: Porã News

O mesmo foi identificado como, Roger Miguel Olmedo Duarte (21) funcionário de uma empresa denominada “Frontera Vidros” situada na rua Panchito Lopez, onde a vitima chegou na tarde de quinta feira (02) por volta das 13:15hs, a bordo de uma motocicleta da marca Honda, cor preta, placa GAL 153 Paraguai quando foi surpreendido pelo pistoleiro que teria chegado a bordo de uma moto e sem mediar palavras realizo 13 disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmo de receber auxilio medico.

Investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios que com apoio da promotora de justiça Katia Uemura realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

Informações indicam que a execução poderia ter motivação passional, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios e pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.