REGIAONLINE | 25 de dezembro de 2019 - 09:02 GLÓRIA DE DOURADOS - TRAGÉDIA

Após deixar compras em casa, vítima fatal estava voltando para buscar esposa em Glória de Dourados

Após deixar compras em casa, Homem morto em acidente estava voltando para buscar esposa em Glória de Dourados

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE

GLÓRIA DE DOURADOS - Na noite desta terça-feira (24), por volta das 19:40h, uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, nas proximidades da Propriedade do Chico do Belo, quase chegando no Distrito de Guassulândia, terminou com a morte de uma pessoa. O condutor da motocicleta Broz, de cor preta, Vilson de Oliveira Magalhães, 36 anos, veio a óbito no local.

As informações repassadas ao site Regiaonline pela esposa da vítima fatal, onde ela afirmou que ele teria feito uma compra e levado na garupa da moto até o Distrito de Guassulândia, local de onde era morador, e que trabalhava na Fazenda Chapadão, e que retornaria para buscar a esposa. No retorno, colidiu com 01 Gol Branco, que tinha 05 pessoas no seu interior, de Glória de Dourados.

Das 05 pessoas que estavam no interior do veículo, 02 foram levadas para o Hospital, e 01 vítima ficou presa nas ferragens, e foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, para retirá-la. Aparentemente, a vítima estava bem, pois saiu conversando. As outras 02 vítimas que foram levadas anteriormente para o Hospital estavam em estado estável. Duas crianças, que se encontravam no carro, saíram ilesas do acidente. Foram acionadas 02 Ambulâncias da Maternidade de Glória de Dourados, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O Gol ficou com a parte frontal e a lateral totalmente destruída, os bombeiros precisaram arrancar a porta e cortar a lata, para retirar a vítima. A motocicleta também ficou bem danificada, com a roda da frente que se desprendeu, saindo o pneu do aro.

As Polícias Civis, juntamente com a PM, estiveram no local, e aguardaram a chegada da Perícia Técnica de Dourados, para que efetuassem os procedimentos necessários, e fosse liberado o corpo.

A colisão fez com que o motoqueiro fosse jogado uns 40m, longe da sua motocicleta, vindo a óbito no local do acidente, de forma instantânea.