Adélio Ferreira - Fátimanews | 18 de dezembro de 2019 - 07:06 VAMOS AJUDAR

Família de atleta de Jiu Jitsu de Nova Andradina pede ajuda para ajudar no tratamento de saúde

O atleta Fernando é portador de uma doença degenerativa e a família não tem condições de arcar com as despesas do tratamento.

Fernando com sua esposa (imagem facebook)

O Fatimanews se solidariza com a família divulgando o pedido que foi feito através do Facebook. O Fernando é genro do Luiz de Almeida, que tem um carro de som na cidade de Glória de Dourados. A comunidade gloriadouradense já se mobilizou e realizaram promoções para ajudar o atleta.

“Olá pessoal venho através do meu Facebook e grupos pedir uma ajuda de vocês!!

Esse é o meu esposo ele se chama Fernando Sales,ele é portador de uma doença degenerativa chamada E.L.A ( ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA) uma doença que ataca os músculos do corpo e vai paralisando até chegar num estado vegetativo.! E o meu esposo já está com 70% do corpo paralisado,entre elas o pulmão que já começou a dar insuficiência RESPIRATÓRIA, e ele no momento precisa com urgência de um aparelho chamado BIPAP que infelizmente seu custo é muito caro, e nós não temos  como comprar e pelo governo demora muito.

Então por meio deste texto eu peço de todo o meu coração que quem puder nos ajudar ficaremos muitos grato.

Eu sei que as coisas não estão fáceis pra todos nós,mais qualquer quantia será MUITO BEM VINDA!!!

Vou deixar o cartão com a conta pra quem quiser nos ajudar! Ou até mesmo nosso contato pra mais informações ( 67) 99631-8028 Taynã  ou (67) 99659-1126 Fernando.

Peço que quem puder compartilhar, compartilhe e nos a ajude mais uma vêz!!

Aqui em baixo pessoal está também a foto do aparelho que estamos pedindo ajuda para comprar”.

“Que Deus abençoe cada um de vocês!”