Portal Nova Santa Rosa | 11 de dezembro de 2019 - 13:12 INCENDIO CRIMINOSO

Moça morre após ter corpo queimado em incêndio provocado por criminosos

O alvo do ataque, segundo a Polícia, seria a proprietária da casa. No passado, ele já incendiou uma motocicleta da dona da casa.

O incêndio destruiu completamente a casa e Dayana teve 90% do corpo queimado.

Dayana Eliane Ferreira de 24 anos, faleceu no Hospital Bom Jesus em Toledo, na noite de segunda-feira (9). A jovem foi vítima de graves queimaduras no sábado em Mercedes, quando estava com o namorado em casa e indivíduos armados com pistola chegaram e atearam fogo, utilizando um galão de combustível.

O incêndio destruiu completamente a casa e Dayana teve 90% do corpo queimado. O namorado sofreu queimaduras graves em 20% do corpo, na região do tórax e braço.

Devido a gravidade das queimaduras, Jones, que é morador da comunidade de Novo Rio do Sul, foi transferido domingo (8) para a Ala dos Queimados do HU de Londrina. Dayana não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado, entretanto, há informações sobre o autor. O alvo do ataque, segundo a Polícia, seria a proprietária da casa, com quem o suspeito tem um desentendimento. No passado, ele já incendiou uma motocicleta da dona da casa.