Extra | 6 de dezembro de 2019 - 12:27 CENA DE FILME

Jacaré ex do é o Tchan vira policial no Canadá

Mulher mostra Jacaré, ex-dançarino do é o Tchan, com uniforme de policial no Canadá

Mulher mostra ex-Jacaré do É o Tchan com uniforme de polícia no Canadá Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo no Canadá desde 2016, Edson Cardoso, o ex-dançarino Jacaré do grupo É o tchan, reapareceu nesta sexta-feira num registro publicado pela mulher, Gabriela Mesquita. Na foto, o eterno dançarino baiano aparece vestido de policial e na rua. "Um cara que estou pegando, escreveu ele na legenda".

Ao EXTRA, Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês.

"Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse a mulher de Jacaré, afirmando não saber o nome da produção que ele atuou. Ela conta que o marido já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

Assim que chegou no Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Já a mulher dele se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira.

Mulher mostra ex-Jacaré do É o Tchan com uniforme de polícia no Canadá Foto: Reprodução/Instagram

Eles vivem no país com os dois filhos do casal, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino, que integrou o elenco da "Turma do Didi" na década de 2000, hoje está com 47 anos.

Jacaré com a mulher e os filhos no Canadá Foto: Reprodução/Instagram

Jacaré com a mulher e o filho, quando ainda moravam no Rio Foto: Arquivo/Gabriel Rangel

Jacaré com a antiga formação do grupo 'É o tchan' Foto: Arquivo/Reprodução/Instagram