Extra | 4 de dezembro de 2019 - 14:44 INCENDIO FATAL

Duas crianças morrem após incêndio atingir casa de Bombeiro

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma casa no bairro Enseada, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, na manhã desta quarta-feira.

Residência pegou fogo em Angra dos Reis Foto: Facebook / Reprodução

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma casa no bairro Enseada, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, na manhã desta quarta-feira. Entre elas, um menino de 5 anos chegou a ser levado ao levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu. Segundo a Prefeitura, ele havia chegado à unidade em estado muito grave e morreu devido à grande quantidade de fumaça inalada.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra muita fumaça saindo da casa, localizada na Rua Aristides Lopes de Souza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel foi acionado às 11h10 desta quarta-feira.

Segundo informações preliminares, o pai das crianças seria um bombeiro que estava trabalhando no momento do incidente. As vítimas estariam sozinhas em casa, com as portas trancadas, quando o local foi tomado por chamas.

ASSISTA AO VIDEO: https://extra.globo.com/noticias/rio/duas-criancas-morrem-apos-incendio-atingir-casa-em-angra-dos-reis-24117445.html