Dourados News | 26 de novembro de 2019 - 07:34 BARBÁRIE

Comoção e revolta marcam o sepultamento do taxista Ademar Beraldo em Caarapó

Ademar foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, ferido com 8 perfurações de faca e ainda parcialmente incendiado.

O taxista Ademar Beraldo Pereira, morto de forma cruel no último sábado 923). Foto> Divulgação

Em clima de revolta, indagação e indignação, foi sepultado na manhã de segunda-feia (25), no cemitério São João de Caarapó, o corpo do taxista Ademar Beraldo Pereira, morto de forma cruel após ser solicitado por um trio para uma falsa corrida no final da tarde do último sábado (23).

O corpo do taxista foi localizado no início da tarde deste domingo (24), em um canavial próximo à pedreira da cidade, na região da Colônia Paulista e após ser levado ao IML de Dourados, retornou para Caarapó por volta das 00h10 desta segunda-feira (25) e foi velado até às 8h30 no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted)..

Ademar foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, ferido com 8 perfurações de faca e ainda parcialmente incendiado.

O carro em que se encontrava o taxista era um Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, o qual foi levado pelos criminosos, que para a polícia, se dirigiram ao Paraguai.

A partir do fato, policiais civis, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Militar de Caarapó passaram a investigar o acontecimento buscando identificar os autores. 

O delegado de Caarapó, o Dr Anezio Rosa de Andrade informou para a redação do CaarapoNews, na manhã desta segunda-feira (25),  que em breve estará enviando material sobre o caso, falando o que já aconteceu diante das investigações até o momento.

A família enlutada aproveita a oportunidade para agradecer a solidariedade recebeida até aqui da população de Caarapó e de outras localidades.